terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dicas: no que apostar

Este é um guia básico no que apostar este final de ano e durante a próxima estação, escolhidas por alguns estiistas como Mario Queiroz e Igor de Barros.
Dia a dia
1. Calça de gancho solto - Ou seja, fica bem larga entre as pernas, parecendo que está grande no seu corpo. Mas a peça em si é ajustada, tem a cintura no lugar e as pernas também não são muito largas. "É uma versão saruel mais urbana e mais próxima da alfaiataria", disse Mário Queiroz.
2. Camisa de listras - Segundo o estilista, apesar de tradicional, é o padrão da temporada.
3. Paletó acinturado e curto - Para Queiroz, é a maneira mais prática de tornar qualquer look casual mais chique.
4. Black jeans - Apesar de os azuis bem clarinhos estarem em alta, aposte num preto que serve tanto para o dia a dia como para criar uma combinação para uma festa.
5. Camisa estampada - A dica de Queiroz é aposta na peça "porque passa mais personalidade e ousadia para o homem."


Lazer
6. Chinelo - Segundo Igor de Barros, estilista da Cavalera, é importante investir num bom par do acessório.
7. Bermuda saruel - Tem a mesma proposta da calça com gancho mais baixo. Além de confortável, confere ar mais moderno mesmo usando camiseta e chinelo.
8. Boné - Em vez de ter vários, recebidos de empresas e em promoções, aposte num modelo que possa combinar com suas produções. Dica sobre bonés aqui.
9. Camiseta quadrada - São as de modelagem maiores, mais largas, de volta à proposta original da peça e não as ajustadas ao corpo. "Dê preferência às estonadas", disse Igor. Significa camisetas com aparência desbotada. Cuidado ao combinar com peças também largas.
10. Short de banho - Pode ser bermurda, short ou sunga. "As sungas com lateral larga são clássicas e elegantes. As listradas valem sempre e as estampadas, para os mais ousados ou que gostam de chamar atenção. Apenas tome cuidado para não ficar caricato", afirmou Igor.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário