sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A lista das 20 +

Site especializado divulga a lista com as 20 melhores modelos brasileiras

Raquel Zimmermann, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio são as 3 melhores modelos brasileiras de acordo com ranking divulgado pelo site Models Brasil



Às vésperas da temporada fashion que se inicia em janeiro de 2010, o site especializado em top models, Models Brasil, elegeu as 20 melhores modelos brasileiras através de enquete realizada junto aos principais profissionais da moda e publicidade do mercado brasileiro.

Além das top models, o site também "rankeou" as 10 melhores agências no intuito de orientar as aspirantes à profissão de modelo, sonho de 8 em cada 10 adolescentes de todo o país.

Cabeceando a lista está a top Raquel Zimmermann (alguém esperava outra coisa?) que na última edição do SPFW causou gande expectativa ao desfilar com exclusividade para a Animale, grife da qual é garota propaganda. Logo em seguida estão Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana. Também estão no ranking Carol Trentini, em 7º lugar, Ana Claudia Michels em 10º, Aline Weber em 12º e Bruna Tenório em 16º. Kelly V. e Carmelita encerram a lista das 20 melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário