sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dakota Fanning ! Capa e recheio da 'Teen Vogue'

Crescendo e aparecendo! Dakota Fanning posa para Teen Vogue

A loirinha está na capa e no recheio da Teen Vogue. Na edição de dezembro e janeiro da revista, ela fala sobre o papel em 'Lua Nova', e crescer diante das câmeras. "Eu vou envelhecer... Quero atuar para o resto da minha vida - é o que eu amo -, então, tenho que seguir em frente com a minha carreira. As escolhas que fiz podem mão agradar a todos, mas faço o que acho apropriado no momento".

Dakota Fanning é a bola da vez, certo? Já era mega famosa por suas ótimas interpretações no cinema desde pequenina, agora, a charmosa participa do elenco da Saga Crepúsculo, tendo seu papel inicial em Lua Nova, na pele da vampira Jane.

Coisa pouca, né? O filme nem faz sucesso mesmo, logicamente, Dakota não vai ser convidada para ensaios fotográficos de grandes marcas. Momento ironia, básico.

Fanning posou para as lentes da Teen Vogue cheia de charme, e as fotos você pode conferir na galeria a seguir, ela tá uma graça!
























Post feito especialmente p/ Thays ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário