domingo, 27 de dezembro de 2009

Beyoncé tem figurino de shows assinado por Thierry Mugler

O estilista e fotógrafo Thierry Mugler, que foi um dos maiores nomes da moda nos anos 80, assina os figurinos da turnê internacional da cantora Beyoncé, que chega ao Brasil em fevereiro de 2010.

No total, Mugler assinará 58 looks para os shows, incluindo as dez trocas de roupa de Beyoncé e também as peças usadas pela banda, pelas backing vocals e pelos bailarinos.

Além de algumas criações feitas especialmente para a turnê, Beyoncé vestirá peças clássicas de Mugler, como o famoso "motorcycle top" (top-motocicleta), que aparece no clipe de "Too Funky", hit de George Michael nos anos 90. A cantora já havia usado a peça no encarte do disco "I am...Sasha Fierce", lançado em 2008.


Indicada em dez categorias na próxima edição do Grammy, Beyoncé está no auge de sua carreira e foi a cantora que mais vendeu discos em 2009 nos Estados Unidos.

Dona de curvas sensacionais e de um estilo sexy e extravagante, Beyoncé não só se tornou um ícone fashion como também uma empresária da moda: ela comanda, ao lado de sua mãe, Tina Knowles, a grife House of Deréon.


A cantora fará quatro apresentações no Brasil em fevereiro, passando por Florianópolis, São Paulo, Rio e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário