terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Usando bonés


Acredito que 99% dos homens já usaram bonés. Ou ainda usam ou já usaram quando eram criancinhas.
Os bonés refletem muito a personalidade e o estilo de cada um. Por isso, escolha o boné que vai ficar melhor nas suas combinações de roupas que você já tem e costuma usar.
Na verdade não tem muita explicação sobre “qual boné combinar com tal roupa”. A melhor dica é você, estando com um boné do seu estilo, ver se para você o visual está OK. Lógico que se você usar o boné combinando com os tons da roupa que você estiver usando, vai ser mais fácil acertar.
Na foto do topo – Ashton Kutcher – e a da direita abaixo, estão exemplos de boné combinado com terno do mesmo tom. Fica sensacional e combina perfeitamente bem. Na esquerda abaixo está o Rodrigo Hilbert com o boné em cor e textura diferente do blazer e também está OK.
Na verdade eu coloquei exemplos de boné com blazer pois é a versão mais audaciosa de uso. Mas eles combinam com qualquer roupa, como: camisetas, camisas, blusas, blazer, colete e muito mais.
Particularmente eu prefiro os bonés com textura xadrez ou mais básicos. Não gosto daquelas estampas e brilhos e muito menos daqueles de renda. Mas o gosto é de cada um e sabendo combinar, que mal tem?
VIA: MODA PARA HOMENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário