terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aline Moraes para Un.i

A atriz apresenta a coleção de verão 2010 da grife de lingerie que vem inspirada nos anos 80


Alinna Moraes estrela a campanha de verão 2010 da grife de lingerie Un.i


A coleção verão 2009-2010 da grife de lingeries Un.i vem inspirada em elementos dos anos 80, o brilho, a descontração do básico e a influência do esporte marcam presença forte, como mostra a atriz Alinne Moraes, estrela da atual campanha da marca.

Aline, que vem mostrando seu talento de atriz interpretando Luciana na novela 'Viver a Vida', mostra que não abandonou seu lado modelo e agora aparece como a estrela da campanha de verão da Un.i, fotografada por Gui Paganini.

Entre as novidades da grife, está a romântica linha Blended, composta por modelos feitos com a ultrafina microfibra Hypnose Striped, que porporciona um contato extremamente suave com a pele. Outro lançamento é a linha Have Fun, que chega invadindo a tendência das estampas animais e com o diferencial de ser produzida com a microfibra Super Fine e de utilizar a tecnologia Fusiontech®, com três camadas para melhor sustentação dos seios, no caso dos sutiãs, que vem com a alça confeccionada para ficar à mostra.

A coleção Navy Eco Organic, oferece uma lingerie feita com algodão 100% orgânico de fio tinto. Além de ecológico, o tecido é mais sedoso. A linha é marcada pelas cores contrastantes. O azul Náutico aparece com o Red, o verde-água Wind com o laranja Carrot e o rosa bebê Sweet com o pink Indian Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário