segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alessandra Ambrósio, sobre desfile na SPFW: 'Não substituo a Gisele'

Top retorna às passarelas paulistanas após quatro anos, pela Colcci, e revela que quer dar um irmãozinho à Anja, sua primeira filha.

A top Alessandra Ambrósio retorna à passarela da SPFW, após uma ausência de quatro anos, como estrela do desfile da Colcci, lugar que era de Gisele Bündchen, de licença-maternidade. "Não estou substituindo a Gisele (Bündchen), estou só fazendo o meu trabalho. Modelo é uma coisa muito individual, cada uma tem o seu lugar. Não tenho o resto dela, o corpo dela, nada disso", disse a modelo, que ainda revelou ser colega de Bündchen há tempos. "Na época da Victoria's Secret (as duas foram angel na mesma época) a gente se encontra mais, hoje está mais complicado."


Mesmo com a correria entre Nova York, Los Angeles, São Paulo e outras cidades do mundo, Alessandra Ambrósio pensa em aumentar a família. "Adorei quanto tive a Anja. Aconteceu meio de surpresa, mas foi muito legal. Na época, precisava de um tempo, de um alívio, pensar na minha vida, e a gravidez foi boa para isso. Com certeza, ela vai ter uma irmã ou irmão. Quando vier, vou ver no que dá (em relação à carreira) ", contou Ambrósio, pouco antes de desfilar para Colcci, no primeiro dia da semana de moda paulistana.


Para ela, uma das modelos mais conhecidas nos Estados Unidos e sempre em listas das mais sexy do mundo, "é um prazer estar na SPFW e poder desfilar". Quando está na capital paulista, seja lá pelo motivo for, ela curte sair para comer. "São Paulo é muito bom para comer. Quando estou aqui, curto ir ao japonês", contou ela, que tem como comida favorita a polonesa, de seus ancestrais. "Adoro porque faço junto com minha avó."

Alessandra Ambrósio no backstage da Colcci, na SPFW

Ambrósio diz que não está substituindo Gisele Bündchen: 'Modelo é uma coisa muito individual, cada uma tem o seu lugar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário