sábado, 16 de janeiro de 2010

“É a edição mais interativa de todas”, revela Borges sobre o SPFW

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (15/01), em São Paulo, a Luminosidade, empresa organizadora do São Paulo Fashion Week, reuniu a imprensa para apresentar o tema e as novidades da 28ª edição, que ocorre de 17 a 22 de janeiro, na Bienal do Ibirapuera e em outros pontos da cidade através dos desfiles (Cavalera na Galeria do Rock, Maria Bonita no SESC Pompeia, Reinaldo Lourenço na FAAP, Gloria Coelho, Iódice, Alexandre Herchcovitch masculino e Isabela Capeto no Shopping Iguatemi).

De acordo com Paulo Borges, essa edição será a mais interativa. “Ao entrar na Bienal do Ibirapuera, as pessoas já vão sentir o que é o evento, numa única e grande exposição, onde poderão interferir e fazer convergências entre palavras e símbolos”, explicou. O tema que norteia esta edição são “linguagens”.



Paulo Borges: diretor criativo do SPFW, o CEO da Luminosidade comemora a abertura de mais uma edição do evento © Agência Fotosite

Nosso grande investimento nessa edição foi em termos de produção, para um cenário que remetesse à memória visual e emotiva das pessoas, utilizando a tecnologia“, completou Borges.

Estiveram presentes na coletiva, além do diretor criativo da Luminosidade, Paulo Borges, o presidente da SPTuris, Caio de Carvalho; e os representantes da Oi, Unilever, Grendene, TAM, Banco do Brasil e Iguatemi, parceiros do evento.

+ Baixe o calendário oficial de desfiles: http://www.ffw.com.br/line-up_SPFW.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário