segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Terceiro dia de Fashion Rio termina em clima de guerra chique

Desfile da Coven fechou as passarelas com camuflados e dourados.
Filhas de Gaia escolheu cores fechadas e Cavendish aboliu o preto.

Se a guerra é inevitável, que ela seja chique - se é que isso é possível. Foi nesse clima, com camuflados em tons de verde e azul, sempre mesclados com dourados que a Coven encerrou o quarto dia de Fashion Rio, no Cais do Porto.

Veja fotos do terceiro dia do Fashion Rio

Confira imagens em 360 graus do Píer Mauá

Apesar de a inspiração sobrepor a guerra e o circo, apenas três visuais montados na passarela tiveram cores fortes. A coleção foi marcada por tons verdes, azuis e preto. Todos com a interferência de fios dourados.

Mais cedo, a estilista Graça Ottoni levou à passarela uma coleção outono/inverno com predominância das cores vinho, verde, bege e nude. A marca apresentou vestidos curtos e longos, de saias esvoaçantes, e casacos em forma de casulo.



Claro x escuro

O terceiro dia de Fashion Rio teve também contraste entre claros e escuros nas passarelas. A Cavendish aboliu o preto no próximo inverno e apostou em tons claros, como lilás e rosa, enquanto as meninas da Filhas de Gaia investiram em cores fechadas.


Na Cavendish, terceira a desfilar, a coleção veio romântica, com babados, plissados e drapeados, sempre evidenciando a leveza dos movimentos. Na Filhas de Gaia, a coleção intitulada de "O Belo Frankestein", foi marcada por vestidos justos e acinturadas, com ombros volumosos.

Mares gelados

A Mara Mac abriu o dia de desfiles com um desfile inspirado nos mares gelados. Se as peças vinham com inspiração náutica e remetiam ao frio do inverno, na platéia e do lado de fora da sala de desfile, modelos e público suavam num calor de 40ºC.

Programação

A segunda-feira (11) inicia com o desfile da Acqua Studio, seguido de Claudia Simões, Maria Bonita Extra e Juliana Jabour. A TNG fecha a noite com peças inspiradas nos trajes dos nativos do Alasca.

Na terça (12), a programação tem Redley, R.Groove, Tessuti, Têca e Espaço Fashion, que prometem levar ao Fashion Rio uma coleção baseada nos astros, com estampas de referências espaciais e volume nos ombros.


Coven misturou dourado ao preto e camuflados (Foto: Lucíola Villela / G1)



A Cavendish investiu numa coleção clara e romântica (Foto: Lucíola Villela / G1)



Na terça (12), a programação tem Redley, R.Groove, Tessuti, Têca e Espaço Fashion, que prometem levar ao Fashion Rio uma coleção baseada nos astros, com estampas de referências espaciais e volume nos ombros.

O último dia do evento, a terça-feira (13), concentra marcas que estreiam no Fashion Rio, como a estilista Nica Kessler, de apenas 27 anos, e a mineira Patachou, seguidas de Andrea Marques, que já comandou a Maria Bonita Extra, e da New Order, dirigida pelo grupo Osklen. A grife Alessa fecha a semana de moda apresentando sua coleção de inverno inspirada em instrumentos musicais.

A Mara Mac levou os mares gelados para a passarela (Foto: Lucíola Villela / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário