quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Carmelita quer fazer parte do casting da Victoria's Secret

Carmelita está com medo de lingerie transparente em desfile

A bela modelo negra Carmelita, mais uma exclusiva da Espaço Fashion, está radiante no Fashion Rio. O motivo ainda é a o Prêmio Moda Brasil, em que venceu na categoria new top. "O prêmio mudou minha vida. Foi bem legal. Eu nem esperava. Não escrevi nem um discurso para o dia. Subi lá e falei poucas palavras", contou a modelo, que também se surprendeu pela indicação, já que está no meio há seis anos. "Foi um privilégio", disparou. Ela ainda disse que a demanda de trabalho cresceu, o que resultou no aumento da conta bancária.

O próximo plano de Carmelita é seguir para o SPFW e depois passar mais uma temporada em Nova York, onde quer tentar entrar para o
casting da Victoria's Secret. "Da última vez, eu estava no Brasil. Mas quero fazer parte do time. O problema é se eu passar e no dia do desfile eles mandarem eu colocar uma lingerie transparente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário