sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maquiador-modelo: Lau Neves desfila para Do Estilista

O beauty artist Lau Neves vai trocar os bastidores pela passarela. Ele desfila hoje (22.01) para a Do Estilista. “O Marcelo (Sommer) convidou alguns amigos não modelos e eu acabei topando", disse.

"Estava com vergonha, mas ontem fui fazer a prova de roupa e acabei me soltando. Acho que vai ser divertido. Já desfilei uma vez, há muito tempo, para o Adriano Costa, no Hot spot”, contou ele, que vai usar calça de alfaiataria, blazer preto e uma gravata de correntes. Ah, e a headband, acessório inseparável de Lau, vai pra passarela também.

Brincadeira inevitável: você vai fazer o seu próprio make? “[risos] Não! Acho que vai ter uma pessoa, né?”.

O desfile está marcado para às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário